Como Pintar as Madeixas no Período de Amamentação?

março 27, 2018 | 0 Comments | Noticias

Não restam dúvidas de que toda mulher necessita tomar cuidados redobrados para proteger a saúde dela e da criança logo após a gestação. Entre esses cuidados específicos, está o não uso de químicas nos cabelos.

Para as que usam colorações, que escondem o branco ou usam para transformações, surgem dúvidas sobre a aplicação durante a amamentação.

Vamos ver aqui no blog Gil News como apostar nas versões permanentes para manter o look em dia e para que o bebê não seja prejudicado?

 

  • Durante a amamentação, evite colorações com chumbo e amônia na formulação. As dúvidas sempre vão surgir: é realmente preciso ficar sem coloração ou pode-ser investir no visual logo após o nascimento do bebê? O recomendado é evitar produtos que contém chumbo na fórmula. Também evite a amônia pois pode causar efeitos colaterais em sua criança.

 

  • Aposte em tintas semipermanentes no período da amamentação, que estão livres de componentes agressivos como chumbo e amônia. Elas atuam apenas entre as escamas da fibra capilar, ao invés de abrir as cutículas, tendo uma ação mais suave na cor e desbotando mais rápido no decorrer das lavagens. Depois, preste atenção para deixar o look em dia, proporcionando assim, cuidados especiais para você e seu bebê.

 

  • Outra opção são os sprays temporários que escondem as raízes brancas sem oferecer riscos ao bebê. Não contém químicas e sua aplicação é muito rápida, como uma maquiagem para os cabelos, saindo com extrema facilidade utilizando água e shampoo. Pode ser usado diariamente.

Comments are closed.