Vem aí a Nova Geração de Esmaltes Híbridos

Março 9, 2018 | 0 Comments | Noticias

 

 

Moda-H-brido-cor-Das-Unhas-Falsas-geometria-curto-Completa-Cove-gel-Pontas-Das-Unhas-Pontas.jpg_640x640

Acontece de 15 a 18 de março em Bolonha na Itália mais uma edição da Cosmopack. A Fiabila, empresa especialista mundial no ramo de esmaltes (11 fábricas em 7 países), anunciou que apresentará para o público a nova geração de esmaltes híbridos.

A aplicação dos novos esmaltes é idêntica à dos esmaltes clássicos, podendo ser feita tanto pela usuária, em casa, como por uma manicure em ambiente profissional. Porém, o resultado obtido com a versão híbrida é realmente incomparável em termos de durabilidade e brilho. Exatamente como os esmaltes tradicionais, os novos esmaltes podem ser removidos com dissolventes sem acetona e são comercializados em frascos de vidro transparente que facilitam a escolha da cor“, explica Alexandre Miasnik, Diretor-Geral da Fiabila.

Os esmaltes já foram lançados há alguns anos mas as novas formulações vão proporcionar vantagens dos produtos em gel ou semipermanentes de esmaltes tradicionais. A marca utiliza um oligômetro inovador, da qual detém a patente. Resina essa que apresenta estrutura molecular em 3D, permitindo o endurecimento físico do produto, porém com uma incrível flexibilidade. Sendo assim, os esmaltes híbridos proporcionam maior durabilidade e brilho que os tradicionais esmaltes. Não há necessidade de utilização de lâmpadas UV para a secagem e são fáceis de remover, ao contrário dos géis.

Até 2021 a Euromonitor deve registrar um aumento de 28% com vendas no setor, principalmente em algumas regiões como América do Sul. O foco como sempre será o mercado brasileiro.

O mercado de esmaltes é extremamente cíclico e alimentado pela criatividade e a oferta de cores e efeitos. Por isso, a cada ano lançamos duas coleções de 72 cores e estamos sempre apresentando novidades e inovações“, explica Alexandre Miasnik.

A marca apresentará em Bolonha uma coleção contendo cores inéditas e disponíveis para todos os tipos de formulações da empresa, seja ela tradicionais ou híbridas. Novos efeitos também são a aposta da Fiabila durante a feira.

Informações para imprensa

Consult MKT

Manager: Janaina Hassim

Texto: Zezinho Divanah

Dicas: Gilberto Cabeleireiros

Assessoria: Thais Veschi

 

 

Comments are closed.