A tendência do cabelo platinado masculino, saiba como cuidar

Fevereiro 20, 2018 | 0 Comments | Noticias

Homens que não tem medo de se arriscar em busca de um novo visual, estão ousando cada vez mais no loiro platinado. A forte tendência já está entre celebridades, que também é conhecida como “ice blond”, garante um visual ousado e moderno.

O tom bem clarinho é conquistado com investimento na descoloração. Se o seu cabelo for muito escuro, é bem provável que o processo seja repetido até duas vezes. Todo o cuidado é pouco para não ferir o couro cabeludo e assim, danificar demais os fios.

Se por acaso o cabelo ficar amarelado logo após a descoloração, mantenha a calma, pois isso é completamente normal. Após remoção da cor original do seu cabelo, use tinta platinada, com reflexos mais frios e acinzentados, alcançando então o tom ideal.

O uso de hidratação ajuda a manter a saúde dos fios platinados masculino em harmonia. Tratamentos para cabelos coloridos e reconstrutores, darão força e vão repor as proteínas da fibra capilar. Para que o visual fique mais alinhado, use óleo de capilar para umectação ou somente para revitalizar os fios.

Retoques devem ser realizados mensalmente. Ao descolorir as raízes novamente, tenha muito cuidado para não agredir o comprimento das mechas, que já estão fragilizadas.

Nossos profissionais estão aptos para lhe dar todo o suporte que precise na busca de seu loiro platinado!

 

                                           0b7dc49d60d8ce61abacf80baa9e9c5c  08fe4cd70867edb56880741df8a39819  silver-hair-men

Dicas: Salão Gilberto Cabeleireiros

Texto: Zezinho Divanah

Assessoria de Imprensa: ConsultMKT

www.consultmkt.com.br

Comments are closed.