Shampoo Ideal para Cabelos com Luzes

Fevereiro 16, 2018 | 0 Comments | Noticias

Luzes iluminam qualquer visual, não é verdade? Porém, cuidados essenciais nunca são demais. Para o tão almejado resultado, é necessário abrir mão da descoloração, causando possível agressão aos fios e mudar suas necessidades. Mudança nos cuidados das madeixas é indispensável e a escolha certa do shampoo no ato da lavagem, é uma das primeiras coisas a serem feitas.

Fios ficam danificados e ressecados após a descoloração. Estando mais frágeis, o uso de produtos adstringentes deve ser excluído na lavagem. Procure por shampoos com propriedades hidratantes e nutritivas. Ajudam na maciez e brilho das madeixas.

Shampoos de ação reconstrutora são ideais na recuperação dos fios e, como sabemos, toda química enfraquece a fibra capilar, deixando-os secos, porosos e quebradiços. Com o tempo, madeixas desbotam e ficam amareladas. Use um shampoo roxo que ajudará na neutralização e correção da cor do cabelo. Use esse produto com extrema cautela, pois pode ressecar os fios e deixá-los acinzentados.

Lave menos os cabelos e reforce a hidratação nos cuidados extras para cabelos com luzes, pois eles necessitam de diferentes cuidados para estarem sempre bonitos e saudáveis. Caso ele seja muito frágil e ressecado, a dica é praticar um cronograma capilar para os que estão danificados.

                                                2222  111

Dicas: Salão Gilberto Cabeleireiros

Texto: Zezinho Divanah

Assessoria de Imprensa: ConsultMKT

www.consultmkt.com.br

Comments are closed.