6 Dicas para você ter uma pele perfeita!

janeiro 23, 2018 | 0 Comments | Noticias

Nossos profissionais de estética aqui no Gilberto Cabeleireiros, lhe esperam para dar aquele tratamento especial que você cliente merece. Alguns cuidados de limpeza da pele que o salão oferece:

1 – Uso de sabonetes faciais com ácido salicílico:

Ideal para remover os cravinhos pretos do rosto. O uso desses produtos ajudam a desobstruir os poros e estimula a renovação da pele, impedindo o aparecimento de novos pontos pretos. Para peles sensíveis é recomendado o uso com menor concentração do ácido.

2 – Fazer esfoliações regulares:

Reserve tempo para esfoliações periódicas. Traz vantagens nos tratamentos anti-idade e estimula a produção de colágeno. As células mortas são eliminadas e desobstrui os poros. Nas secas a cada 15 dias é o ideal ou uma vez por semana. As oleosas merecem cuidados de duas vezes em um espaço de sete dias. Normais e mistas apenas uma única dose semanal.

3 – Máscaras Faciais:

Ajudam a desinflamar os comedões e existem máscaras que contam com substâncias esfoliantes que impedem o entupimento dos poros e renovam a derme. Aposte em versões com ativos naturais que entreguem todos esses benefícios como extrato de eucalipto, carvão e argila.

4 – Nunca durma com maquiagem:

Os malefícios adquiridos são: acelera o envelhecimento precoce, pois aumenta a exposição de radicais livres, acelera o surgimento de poros pretos e posteriormente o surgimento de acnes, que obstrui os poros.

5 – Use hidratantes com formulação livre de óleos:

Aviso para mesmo quem tem pele oleosa: não descuide da hidratação, pois as glândulas sebáceas podem aumentar a produção de óleo se perceber que o rosto está ressecado. Cuidado na hora da escolha do hidratante para que ele não piore a oleosidade e cause entupimento nos poros. Adquira produtos livres de óleos e com leve textura.

6 – Use um extrator de cravos:

Jamais esprema os cravos! Esse mau hábito pode agravar a situação já que nos dedos podem transmitir bactérias para a pele. Remova os pontos pretos com um extrator de cravos fazendo leve pressão na pele. Vale lembrar que essa prática não anula os cuidados citados. Limpe sempre a ferramenta entre um cravo e outro com um pouco de álcool a 70%.

Agende seu horário e desfrute de nossa vasta experiência na área da estética.

 

Dicas: Gilberto Cabeleireiros

Texto: Zezinho Divanah

Assessoria de Imprensa: ConsultMKT

 

www.consultmkt.com.br

 

Comments are closed.