Confira as tendências de maquiagens para o verão 2018!

Janeiro 9, 2018 | 0 Comments | Noticias

Quer ouvir comentários lindos a seu respeito na alta estação? Siga essas dicas de maquiagens do Gilberto Cabeleireiros e fique divina para a alegria e energia que ilumina essa época do ano.

Definitivamente não dê adeus ao seu iluminador! Sem ele, sua pele não será a mesma para seguir nossas dicas. Recomendamos o uso do cintilante para que as partes coringas do rosto se destaquem. Nas têmporas, utilize iluminador, fazendo um C até o osso da maçã do rosto. No V que fica acima dos lábios e no cantinho interno dos olhos, aplique um pouco do produto. Mais luminosidade? Uma ponta de iluminador no queixo, no ossinho e na ponta do nariz. Produtos em creme ou líquidos produzem efeito de pele molhada, a grande aposta para a maquiagem do verão 2018. Para peles oleosas, recomenda-se o uso de iluminador em pó. Aplique o produto em pó por cima do produto em creme ou líquido. O pó faz uma barreira protetora, selando o iluminado.

 

Como-Nao-Errar-Na-Hora-De-Passar-Blush-7

 

E lá vem ele! O poderoso blush vem com tudo para as maquiagens de 2018. Vale combinar o tom de cor do blush, sombra e batom, como tendência dos anos 1980. Bochechas ficam livre do peso dos contornos e devidamente preparadas para terem mais cor, seguindo as regras de pele iluminada. Cuidado somente como efeito palhaço!

 

x18-lips.jpg.pagespeed.ic.6i_pEnNYJk

E o retorno do gloss está com tudo no verão 2018. Boca hidratada e natural será a evidência maior, acompanhada de uma pele iluminada. Abuse do efeito boca molhada neste verão. Quer aliar com o batom matte ? Aplique gloss transparente e aplique por cima do batom.

img_11762_ins_94413_600

A paleta laranja será a predominância na maquiagem verão 2018. Lábios, bochechas e olhos recomenda-se tons quentes. Outra opção é o pêssego, para quem não quiser fazer essa aposta.

 

Fotos ilustrativas

Dicas: Gilberto Cabeleireiros

Texto: Zezinho Divanah

Assessoria de imprensa: ConsultMKT

www.consultmkt.com.br09

Comments are closed.