Cacheadas do Poder

novembro 28, 2017 | 0 Comments | Noticias

Em recente pesquisa na internet, a busca por cachos superou a de lisos, segundo dados do Google BrandLab. O crescimento foi de 232% pelo interesse no último ano e nos últimos dois anos bateu a porcentagem de 308%. Mulheres com idades entre 18 e 24 anos, assumem  ter cabelos cacheados.

Uma das plataformas digitais que mais divulgam esse segmento é o You Tube, pois é o grande público que mais acessa a internet na busca e compartilhamento de informações. Digitais Influencers mirins também estão conquistando seu espaço. Carolina Monteiro, com apenas oito anos de idade no ano de 2015, fez um vídeo defendendo a classe. Resultado? Os vídeos viralizaram e seu próprio canal atualmente contabilizam mais de 20 mil inscritos.

Mesmo com todo esse empoderamento feminino, o Google alerta que ainda existe preconceito e ele está longe de desaparecer. Uma em cada três mulheres diz já ter sofrido discriminação e quatro em cada dez já sentiram vergonha de suas origens afro descendentes. As YouTubers sempre agendam encontros para que o movimento ganhe cada vez mais força.

“Atualmente  as mulheres procuram mais naturalidade e mais qualidade dos fios! O tratamento Botox Capilar veio para substituir as progressivas, dando brilho intenso, maleabilidade e naturalidade” afirma Marcos Corazza, nosso hairstylist e gerente.

Foto ilustrativa: Raissa Santana

Texto: Zezinho Divanah /@zezinhodivanah

Assessoria de Imprensa: ConsultMKT

www.consultmkt.com.br

 

Comments are closed.