Micro Mist: Cabelos hidratados com a força da água

agosto 20, 2016 | 0 Comments | Noticias

Se depender do aparelho ultramoderno, Micro Mist, as mulheres não precisarão ficar horas no salão de cabeleireiro para tratar as madeixas. O procedimento com o Micro Mist dura, no máximo, 15 minutos. O equipamento solta um vapor quente e micropartículas de oxigênio e água, que protegem os fios contra o cloro e outras impurezas, ao mesmo tempo em que libera íons.
Essa associação abre a cutícula e potencializa a penetração do produto hidratante, aplicado previamente (uma ampola ou máscara de tratamento). Nos dois minutos finais, o Micro Mist joga uma névoa gelada que fecha as cutículas, proporcionando brilho e maciez aos cabelos. O processo inteiro dura entre 10 e 15 minutos e o resultado é bastante benéfico, principalmente para quem passou por procedimentos químicos.
Em São Paulo, o salão Gilberto Cabeleireiros, no bairro dos Jardins, é um dos poucos a utilizar a tecnologia. A expert, Adriana Damasceno, indica a repetição do tratamento. “Para que o resultado seja mais eficaz é fundamental repetir o procedimento duas vezes por mês, dependendo do grau de hidratação que os cabelos necessitam”, aconselha. O preço varia entre R$ 182,00 até R$ 280,00, dependendo do tamanho do cabelo.

Comments are closed.