3 erros ao colocar cílios postiços

agosto 20, 2016 | 0 Comments | Noticias

Peça chave para um olhar marcante e arrasador, os cílios destacam a maquiagem, e apostar nos postiços valoriza mais ainda. Porém, colocar esse acessório pode ser difícil e para deixar com um efeito lindo e natural a maquiadora Patrícia Marques, do salão Gilberto Cabeleireiro, separou 3 erros comuns na hora de aplica-los que devem ser evitados para não estragar a make.

Erros com cílios postiços

Você não corta os cílios

Segundo a Patrícia, um dos erros mais cometidos é quando se usa os cílios postiços inteiros, obtendo um resultado grosseiro e artificial. “Com uma tesoura pequena, corte a tira em pedaços de meio centímetro e aplique onde sentir mais necessidade”, indica a maquiadora. Dessa forma, o resultado será um aspecto muito mais natural. 

Você erra a ordem de aplicação

Antes ou depois da maquiagem? A ordem de aplicação é uma dúvida comum, e a indicação da Patrícia é colocar depois que a maquiagem dos olhos estiver feita. Quando aplicados antes da sombra e do rímel os resíduos da maquiagem ficam sobre ele.

Você usa cola demais

O terceiro erro destacado por Patrícia é o excesso de cola. Se você colocou muita e ela ficou evidente, há um truque fácil para consertar: passe delineador por cima para esconder.
Fonte: Bolsa de Mulher

Comments are closed.