Pele do Pescoço

outubro 26, 2018 | 0 Comments | Noticias

A área da pele do pescoço, considerada mais fina e sensível que a do rosto e restante do corpo, necessita de cuidados especiais. Manchas e flacidez costumam chegar com mais facilidade nesta região.

Recomenda-se o constante uso de protetores solares, cremes hidratantes com ativos anti-idade e alguns hábitos do dia a dia que melhoram a aparência da pele, adiando então, o surgimento de rugas.

A região do pescoço possui pequenas quantidades de glândulas sebáceas e por isso tem a tendência de ser mais sensível e ressecada, principalmente com o uso de produtos como o sabonete e esfoliante. Sendo mais seca também é mais fina, contendo derme pouco espessa e com pouca gordura, fazendo com que seja uma das primeiras áreas a ter sinais de idade.

Nos hábitos diários, a prática de banhos muito quentes, acelera o surgimento de rugas. A temperatura da água deixa a pele mais sensível e consequentemente, mais seca com surgimento de rugas. Tome banhos mornos ou termine o banho com água fria.

Agende seu horário com nossos profissionais de estética e conheçam toda e expertise de nossa equipe aqui no Gilberto Cabeleireiros.

 

Assessoria de Imprensa.

ConsultMKT.

http://www.consultmkt.com.br

Comments are closed.