4 Questões que Influenciam no Clareamento dos Fios

outubro 10, 2018 | 0 Comments | Noticias

Para as mulheres que querem fazer a transição de cabelos escuros para claros, geralmente é feita uma descoloração para que enfim, alcancem a tonalidade desejada.

O processo é feito com a retirada da pigmentação natural do cabelo, permitindo então, a entrada na nova coloração no interior dos fios. Se você almeja descolorir os fios, preste atenção nessas quatro questões que divulgamos aqui no Blog Gil News:

 

  • A altura do tom do seu cabelo é a cor natural dele mesmo, que pode variar do preto ao loiro clarissimo. Serve como guia na hora de descolorir os fios. Recomenda-se diminuição de até quatro tonalidades sem danificar o cabelo, podendo variar. Procure um de nossos especialistas para fazer as devidas avaliações.
  • O fundo de clareamento do fio tem a ver com a cor que seu cabelo procura atingir no processo de descoloração. Ele também influencia na descoloração, pois pessoas com o fundo vermelho terão maior dificuldade para conquistar tonalidades muito claras como platinado.
  • Alisamento ou relaxamento podem gerar influencias por para clarear pois para clarear o fio, o descolorante necessita agir na fibra capilar, que fica alojado no interior do cabelo.
  • Descoloração funciona com mais eficácia em cabelos virgens do que naqueles que já tinham cor alterada. A interior permanece no interior da fibra capilar e dificulta o processo de clareamento, alterando o seu fundo de tom.

 

Agende um horário com os nossos profissionais!

 

Assessoria de Imprensa.

ConsultMKT.

http://www.consultmkt.com.br

Comments are closed.