Como Cuidar da Coceira na Barba.

setembro 14, 2018 | 0 Comments | Noticias

Para os homens que decidiram deixar a barba crescer, lembre-se que não tomando os devidos cuidados necessários, há uma grande chance delas começarem a coçar bem mais do que você imagina.

Mesmo em apenas alguns dias ou semanas após o seu crescimento, pode gerar um grande incômodo para muitos rapazes e a vontade que dá é de pegar na primeira lâmina ou aparelho de barbear e eliminar a barba o mais rápido possível.

Aqui no blog Gil News você fica sabendo que esse problema não é eterno. Divulgaremos alguns métodos para isso e lembrando sempre que nossos competentes profissionais da barbearia Gilberto Cabeleireiros, estão à sua inteira disposição.

As duas principais razões para a coceira da barba é fase de crescimento e uma barba totalmente crescida. Novas barbas são mais propícias à coceira. Quanto mais se realiza o barbear, mais afiada fica a borda. Enquanto você mantém uma rotina de barbear frequente, tudo fica bem. Os problemas começam quando esse processo é interrompido. Receita infalível para começar as temidas coceiras.

A outra razão acontece depois que a barba cresce. As barbas rijas e mal condicionadas, começam a roçar a pele seca e endurecida, proporcionando uma intensa coceira. Células mortas da pele e pele seca é um caminho que leva a uma barba áspera, grossa e irritante e piora com o passar do tempo.

Consulte a agenda de nossos profissionais aqui no Gilberto Cabeleireiros e cuide de sua barba com nossos experts de nossa barbearia.

 

Assessoria de Imprensa.

ConsultMKT.

http://www.consultmkt.com.br

Comments are closed.