Órtese, Correção de Unhas.

agosto 21, 2018 | 0 Comments | Noticias

São dispositivos construídos para o auxílio de recuperação, reestruturação e modificação da postura de um órgão ou estrutura do corpo. Os tipos de órteses podais estudadas foram as onicoórteses, as palmilhas de compensação e os protetores interdigitais.

Onicoórteses tratam da curvatura da lâmina ungueal, seguindo o princípio que são os princípios físicos das forças aplicadas sobre as unhas. Técnica essa que consiste na correção do formato da lâmina, como uma alavanca que força a lâmina em sentido contrário mudando a curvatura, fazendo a correção desde a raiz e impossibilitando o encravamento das unhas.

Os principais objetivos são:
– Desaparecimento de lesões dolorosas.

– Modificação da curvatura das unhas.

– A pressão da unha é diminuída.

– Trabalha na correção da lâmina ungueal

Esse tipo de tratamento dura em média 6 meses até a total correção da unha. Mas o paciente também deve estar bastante disciplinado para que obtenha resultados mais rápidos. Para unhas encravadas, a dores são eliminadas já na primeira semana de tratamento da órtese.

Nossos especialistas em podologia estão à disposição para as demais dúvidas e no tratamento, caso surjam. Agende o quanto antes seu horário.

Assessoria de Imprensa.

Consult Mkt.

http://www.consultmkt.com.br

Comments are closed.