Depilação Masculina – Métodos mais Frequentes

julho 31, 2018 | 0 Comments | Noticias

Com a crescente demanda do mercado masculino de beleza, algumas coisas já deixaram de ser exclusivamente femininas. É o caso da depilação, que está em alta nas clínicas e salões de beleza que atendem a macharia de plantão. Os homens estão cada vez mais vaidosos e não estão mais com os antigos aspectos de “ogros” com excesso de pelos no corpo como nas costas, peito e pernas. Mas como em toda depilação, são necessários cuidados e na masculina mais ainda, por terem pelos em maior quantidade e mais grossos.

Aqui no blog Gil News, algumas dicas de cuidados para sua depilação: Aqui no blog Gil News, algumas dicas de cuidados para sua depilação:

-Ceras quentes ou Frias: pode ser em ambos os casos para retirada dos pelos pela raiz. Para quem não gosta de sentir muitas dores, o mais indicado é a cera quente, pois dilata os poros no processo, facilitando assim, a retirada total dos pelos.

-Lâminas de barbear são os métodos mais comuns entre os homens para retirar a barba. Mais econômico e pode ser eficiente, desde que tenha os devidos cuidados. Troque a lâmina a cada novo barbear, evitando infecções futuras. Para quem possui pelos encravados na região, recomenda-se a depilação a laser ou a utilização de cera. Regiões como peito e costas não é apropriado o uso de lâminas. Além de não retirar o pelo da raiz, provoca coceiras e irritações.

-Cera Rollo-on: consiste na aplicação de uma cera morna e a aplicação é realizada com um aparelho em forma de roll-on. É um processo dolorido pela cera estar morna. Indicado para pernas e braços, áreas mais resistentes à dor e com menor risco de irritações. O tempo estimado para fazer a depilação com cera quente ou fria é de 15 a 20 dias.

-Depilação a laser: indicado somente para quem tem alta quantidade de pelos. Perfeito para homens que tenham foliculite na região da barba. De acordo com o número de sessões, é possível apenas deixá-los mais finos e em menor volume. Ou uma depilação definitiva, também é recomendado.

 

Assessoria de Imprensa.

Consult Mkt.

http://www.consultmkt.com.br

 

Comments are closed.