4 dicas para quem está passando pela transição capilar!

junho 1, 2018 | 0 Comments | Noticias

Primeiramente o que é a tal transição capilar? É o que o processo que seu cabelo dá tchau para a química até ficar totalmente natural. Vale lembrar que, acima de tudo, a transição também é uma forma de aceitação do seu fio. Se você fazia relaxamento, permanente, escova progressiva ou qualquer outro tipo de alisamento químico e agora decidiu parar, pois bem, isso significa que você está em transição.

“Deixar os fios naturais nem sempre é o caminho mais fácil para os dias de hoje. Quem faz progressiva ou botox é porque têm os cachos indomáveis ou muito frisados, nesses casos acabam optando por tratamentos que ajudam na qualidade e não há necessidade de deixa-los lisos de vez”, retrata o Hairstylist Marcos Coraza do Salão Gilberto Cabeleireiros.

Se você quer assumir sua beleza natural e largar de vez a chapinha, confira as dicas:

Paciência

  • Quem está passando pela transição capilar, o maior inimigo é o tempo. A ansiedade de ver os cabelos cacheados novamente pode tornar a transição um pouco mais dolorosa. A dica é ter calma, que o resultado sairá como você espera.

Secador

  • Normalmente os processos de alisamento do cabelo envolvem o calor na ativação do produto no cabelo, então se você está no meio de uma transição capilar, usar o secador pode atrapalhar um pouco o resultado esperado, levando em conta que seu cabelo ainda tem química. Portanto o ideal nesses casos é deixar o cabelo secar naturalmente!

Domando o cabelo

  • Para quem tem o problema do armado e por isso fazia os procedimentos para abaixar o cabelo, uma dica bem legal é: “Dormir com alguns rolos presos com grampos e pela manhã apenas soltar o cabelo, os cachos ficarão mais uniformes e mais domáveis”, exige um pouco de trabalho? Sim, porém o resultado fica natural e incrível.

Hidratação Intensiva

  • Para se ter uma boa aparência nesses casos e não querer mais fazer esses procedimentos é preciso hidratá-los semanalmente e usar diariamente cremes sem enxágue.

 

Gostou? Os profissionais do Salão Gilberto Cabeleireiros podem te auxiliar na sua transição! Agende seu horário no número: (11) 3088-9811 ou pelo whatsApp: (11) 97999-2903.

 

 

 

Assessoria de Imprensa

www.consultmkt.com.br

Comments are closed.