Mercado Masculino Muda de Atitude em Relação a Beleza

maio 18, 2018 | 0 Comments | Noticias

Já foi o tempo em que Institutos de Beleza eram espaços totalmente femininos. Pelo menos no Reino Unido, os homens estão deixando para trás essa estatística e aderindo cada vez mais hábitos e tendências voltados totalmente para a beleza.

Recentemente a Mintel, divulgou que aproximadamente metade dos homens jovens, na faixa de 47%, no Reino Unido, fizeram algum tipo de tratamento em spa ou salão de beleza no último ano. Aumento mais do que significativo em relação aos 33 % registrados em 2015.

As massagens são os tratamentos mais procurados entre homens com idade de 16 e 24 anos, na sequência vem depilação de pelos indesejados no rosto e sobrancelhas, que estão com 18 % dos entrevistados. E 17 % dos homens marcaram hora em algum estabelecimento de beleza para depilar alguma parte do corpo.

Bem Estar

Homens  ficam motivados ao realizarem procedimentos estéticos segundo pesquisa feita em diversos salões e clínicas de beleza. O bem estar do público masculino geram em torno de 64%, que consideram isso já uma rotina em suas agendas. Em todo o mundo, 36% dos homens dizem que o tratamento mais recente que realizaram foi motivado pela busca do prazer, e 20% deles foram a um salão de beleza devido a uma ocasião especial.

Marcas de produtos de beleza apostam cada vez mais na clientela masculina. A linha masculina da Keune tem tratamentos exclusivos para homens exigentes e que procuram tratamento arrojado.

 

Tudo está à sua disposição no Gilberto Cabeleireiros.

 

Assessoria de Imprensa

ConsultMKT

www.consultmkt.com.br

 

 

 

Comments are closed.